Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (14) 3475-1218 (14) 99789-1750 (WhatsApp) De seg a sáb das 08:30 as 18:30 Hrs
Filtro Cambio Automatico Hyundai A6GF1 Elantra 2.0 WFC-925 em até 6x sem juros
  • Filtro Cambio Automatico Hyundai A6GF1 Elantra 2.0 WFC-925 em até 6x sem juros

Filtro Cambio Automatico Hyundai A6GF1 Elantra 2.0 WFC-925 em até 6x sem juros

Sku: 5E66589A4A013

NCM: 8421.23.00

Categoria: Filtro de Câmbio AutomáticoFiltros

Marca: Wega

Quantidade Disponivel: 53 un

Unidade: un
un

Por R$ 116,49

à vista R$ 110,67 economize 5% no Pix ou Depósito Bancário

Em até 4x de R$ 29,12 SEM JUROS

Ver parcelas
1xdeR$ 116,49 Sem Juros Total: R$ 116,49
2xdeR$ 58,24 Sem Juros Total: R$ 116,49
3xdeR$ 38,83 Sem Juros Total: R$ 116,49
4xdeR$ 29,12 Sem Juros Total: R$ 116,49
1xdeR$ 116,49 Total: R$ 116,49
2xdeR$ 58,24 Total: R$ 116,49
3xdeR$ 38,83 Total: R$ 116,49
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Filtro Cambio Automatico Hyundai A6GF1 Elantra 2.0 WFC-925

 

Cambio 

 

Código A6GF1 / A6MF1 / A6MF2 / A6MF3

 

 

Conversão 

 

Hyundai : 4632126000,A6GF1,A6MF1,A6MF2,A6MF3

Kia : 463213B600,A6GF1,A6MF1,A6MF2,A6MF3,A6MF3

Japanparts : FAT026

 

Obs : Enviamos De acordo Disponibilidade no Estoque,Priorizando Importados,Wega e Japanparts.

 

 

Aplicação : 

 

 

Modelo Montadora Motor
Creta Hyundai 1.6
Elantra Hyundai 2.0
IX35 Hyundai 2.0
Sorento Kia 2.4
Soul Kia 1.6
Sportage Kia 2.0
 

 

 

 

Filtro de Cambio Automatico.

 

Como funciona?

 

Tem a função de reter as partículas e impurezas geradas pela fricção das peças móveis do sistema de transmissão automática, deixando o óleo limpo para não comprometer os componentes do câmbio.

 

Prazo de troca?

 

Seguir as recomendações do manual da montadora do veículo. Orientamos, realizar a troca do filtro sempre que efetuar a troca do óleo, proporcionando maior vida útil ao câmbio automático.

 

O que pode acontecer sem a troca do filtro?

 

Sem a substituição do filtro, o óleo novo será contaminado pelo filtro velho já saturado com as impurezas do câmbio, prejudicando o funcionamento e até podendo danificar a transmissão automática.