Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (14) 3475-1218 (14) 99789-1750 (WhatsApp) De seg a sáb das 08:30 as 18:30 Hrs
Kit Troca De Filtros 1.2 208 Flex 12v 2016 Em Diante em até 6x sem juros
  • Kit Troca De Filtros 1.2 208 Flex 12v 2016 Em Diante em até 6x sem juros

Kit Troca De Filtros 1.2 208 Flex 12v 2016 Em Diante em até 6x sem juros

Sku: 1KF20812

NCM: 8421.99.99

Categoria: Troca de Filtros Troca De Oleo

Marca: Wega

Código de Barras: 7802399745646

Quantidade Disponivel: 83 un

Unidade: un
un

Por R$ 109,21

à vista R$ 103,75 economize 5% no Pix ou Depósito Bancário

Em até 4x de R$ 27,30 SEM JUROS

Ver parcelas
1xdeR$ 109,21 Sem Juros Total: R$ 109,21
2xdeR$ 54,60 Sem Juros Total: R$ 109,21
3xdeR$ 36,40 Sem Juros Total: R$ 109,21
4xdeR$ 27,30 Sem Juros Total: R$ 109,21
1xdeR$ 109,21 Total: R$ 109,21
2xdeR$ 54,60 Total: R$ 109,21
3xdeR$ 36,40 Total: R$ 109,21
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Kit Troca De Filtros 1.2 208 Flex 12v 2016 Em Diante

 

KIT CONTÉM : 

 

1- FILTRO DE ÓLEO WO160 WEGA

1- FILTRO DE AR MOTOR FAP 4811 WEGA

1- FILTRO DE AR CONDICIONADO AKX 35345 WEGA 

1- FILTRO DE COMBUSTÍVEL FCI 1630 WEGA

 

APLICAÇÃO :

 

PEUGEOT : 208 1.2 12v Flex 2016 Em Diante

 

- PORQUE DEVE-SE TROCÁ-LO REGULARMENTE?

 

A troca regular do Filtro de Ar de Cabine garante um ambiente saudável aos ocupantes do veículo, pois evita a invasão de contaminantes como: poeiras, ácaros e outros micro-organismos nocivos que atacam as vias respiratórias do ser humano.

 

O Filtro de Ar Motor tem a função de separar e eliminar as partículas impuras do ar aspiradas pelo motor. Cerca de 10 mil quilômetros, em média. Os filtros do ar não podem ser limpos com jato de ar, pois isso romperá os poros do meio filtrante.

O Filtro de Combustível é responsável por atacar as impurezas do álcool ou da gasolina antes do combustível queimar. Em média é recomendado pelas montadoras entre 10 mil e 15 mil quilômetros.

Os Filtros de Óleo são desenvolvidos para eliminar impurezas como partículas de metal geradas pela fricção das peças móveis do motor, além de partículas derivadas da combustão. Até 10 anos atrás falava-se que o filtro de óleo poderia ser trocado a cada duas ou três trocas de óleo.